Formas de Atendimento

Não há diferença entre as consultas feitas presencialmente ou por uma das mídias mencionadas abaixo. O intuito da Internet, na verdade é facilitar a consulta, por conta da correria do dia a dia e até mesmo pela distância em que muitos consulentes se encontram.

Hoje em dia, é possível realizar uma consulta no trânsito (indo ou voltando do trabalho), no horário de almoço, ou mesmo em horário de expediente, pois os atendimentos são discretos, sendo possíveis até mesmo via e-mail.

Skype
A consulta feita pelo Skype pode ser feita com áudio e vídeo ou apenas áudio.

Telefone
Na consulta por telefone, o consulente entra em contato pelo telefone divulgado.

Facebook
Basta acessar nossa página do Facebbok: https://www.facebook.com/pages/Recanto-da-Bruxa/438656876217692?fref=ts  e encaminhar uma mensagem pela Fanpage. A consulta também é feita pela Fanpage.

Wathsapp
A consulta é realizada tanto de maneira escrita pelo Wathsapp, ou se o consulente preferir, pelo sistema de gravação de áudio do Wathsapp.

E-mail
Nesta consulta, deve ser tratado apenas um tema/assunto.
Respondemos ao consulente no prazo de um dia útil.

O e-mail de contato é: recanto.bruxa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário